quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ultimo Capitulo: O Mundo sem Zumbi

O Mundo sem Zumbi

Com a morte de Emanuel, Laura cria um ódio dentro de seu coração contra Mateus, pegando então a espada de Emanuel, Laura consegue cortar Mateus em picadinho.

Depois do tempo de luto, todos os membros com um aperto enorme no seu coração, pois desde que decidiram eliminar todos os zumbis da Terra, quatro a cinco morreram em combate. Já tava chegando perto do ano 2017, já estava pronto a completar 4 anos de terror.

Em jornada, a equipe de Yuri se encontraram com Gabriel e João que nunca quiseram entrar para a E0, e acabaram entrando todos em uma equipe.

Gabriel: Yuri, temos um laboratório na Zona C4, e lá temos bombas atômicas para limpar todas as Zonas existentes.

Yuri: Mas assim acabaria até com as zonas, certo?

Gabriel: Sim.

Laura: Yuri, Yana vamos modificar essas bombas, tenho um plano!

Yuri: Ok, Gabriel nos leve até o laboratório de vocês!

Gabriel foi guiando o grupo, foram enfrentando vários zumbis em sua jornada. Alguns membros que acompanhavam João ou Gabriel iam morrendo por combate, por fim chegaram até o Laboratório.

Yuri: Vamos lá, agora vamos a modificar as bombas!

Laura: Assim, se a gente tirar a pólvora e as outras coisas que causam a explosão, deixando a principal que causa o impacto, e colocar Nitrogênio em Gás mais Acido sulfúrico?

Yana: Não iria funcionar, mas e se fizermos assim...

Yana passou aos dois como se deveria fazer para que o plano de fazer todos os zumbis queimarem e derreterem com o Acido funcionaria.

Yuri: Sim, vai dar certo, agora mãos as obras.

Enquanto os três trabalhavam duro, um em cada bomba para adiantar um pouco o processo, Gabriel e João iam ativando a proteção nível 10 para que nem ar entrasse. Depois em duas salas deixam enormes tangues de O2 sendo liberados um pouco para que a sala não ficasse sem ar.

Com alguns dias, os três cientistas estavam exaustos, porém as bombas estavam prontas.

Yuri: Bem, terminamos todas as bombas, porém de acordo com os cálculos da Laura e da Yana, os tanques de O2 que temos aqui não será disponível para ficarmos mais que 5 meses.

Rayne: O que tem de mais nisso?

Yana: Que iremos morrer sem ar.

João: É só a gente ir lá para fora.

Laura: Não, pois o acido ficará por quase 8 meses até que ele venha se desfazendo com o ar. A não ser...

Pedro: A não ser?

Laura: Que essa Zona não lancemos o mísseis, porém é só plantamos agora nesse momento, varias pés de arvores.

Gabriel: E em que ajudaria?

Felipe: Claro, até eu sei isso, assim a o gás com acido iria vir para essa zona, porem não seria o suficiente para matar as plantas, mas sim os Zumbis! E o Oxigênio vai ajudar bastante em reconstruir um ar limpo!

Laura: Exato! Porém temos que plantar agora, viver apenas com o ar que temos de fora. E quando as plantas tiverem grandes os suficientes, é só pegar umas mudas delas e plantar novamente, fazendo isso até o meio do ano que vem!

Yuri: Ai sim, vamos poder lançar os mísseis.

Carol: Mas quais os problemas de vocês?

Yana: Oi?

Carol: Vocês acham que somos os únicos sobreviventes?

Yuri: Desculpa, mas temos em torno de quase 100 homens e 90 mulheres, acho que todos os sobreviventes que existem entraram em nosso grupo enquanto vínhamos para cá!

Carol: Mas...

Felipe: Desculpa Carol, mas aceitamos que o Yuri voltasse a ser o Líder, e eu continuo a ser o Vice-líder, e, porém nós damos as ordens.

Yana: Bem, vamos à plantação!

Julio: A Rebeca tinha uma boa mão para plantas... Tudo que ela plantava rapidamente nascia o pé, ela iria ser útil aqui...

Yuri: Bem, vamos fazer isso por eles, não só aqueles que morreram por nós, mas também por aqueles que acabaram virando zumbi sem saber o ocorrido.

Yana: Bem let’s Go!

Todos, todos os sobreviventes que queriam ter uma vida normal novamente ajudaram a plantar. Indo em zonas diferentes pegando arvores pela raiz, ou mudas de outras plantas, sementes das frutas, e começaram a replantar. Os meses iam passando, e eles continuavam fazendo a mesma ação.

Felipe: Até parece uma floresta aqui, olha como tem tantas arvores.

Laura: Bem, agora podemos ir lançar as bombas, e com o impacto as frutas irão cair no chão e as sementes irão fazer com que brotem mais arvores.

Todos entraram na base aonde foi criado também um pequeno jardim no subterrâneo, e quartos no subterrâneo. Assim Gabriel era o único que sabia como lançar, lançou em todas as zonas, e menos nas que eles estavam.

Os dias foram se passando, e já tinha quase 2 anos que o grupo estavam lá dentro, os humanos já tinham começado a se reprocriar novamente, Laura e Yana criaram um método que criasse energia para a base, e as câmeras funcionasse. Quando se completou 6 anos de inferno, as portas se abriram um pouco.

Yuri: eu vou, fiquem de olho para a Câmera.

Emanuel: Titio cuidado lá fora, ainda pode ter veneno.

Laura: Emanuel vem aqui com a mamãe, deixe que seu tio saiba o que faz.

Yuri: Emanuel é claro que o titio vai ficar bem, por que não vai brincar com seus primos?

Emanuel: Por que eu não sei onde está a Rebeca e nem o Henrique.

Carol: Vem que a Titia te leva neles.

Emanuel, vamos apostar corrida então tia?

Carol: Ok!

Laura: Yuri cuide-se, e cuidado, qualquer coisa volte correndo que a Yana ta preparando um banho especial caso você esteja com o gás do acido ainda.

Yuri: Mas precisamos ir, já estamos ficando sem ar.

Laura: Eu sei, mas não morra, por favor.

Yuri: vou tentar.

Yuri saiu correndo pela porta, e quando se deu de fora, as arvores que plantaram, havia espalhados, um dos galhos haviam acertados as câmeras que estavam do lado de fora, por isso não conseguiam ver. Porém as árvores que plantaram, ocupavam uma grande quantidade de algumas Zonas.

Yuri ficou do lado de fora por quase 24 horas, e nada aconteceu com ele, depois ele foi chamar todos, pois teriam muito trabalho a fazer.

E assim com o passar do tempo o que eram um grupo de 15 pessoas, viraram um de 30 pessoas, e na jornada viraram 200 pessoas, e assim dessas 200 pessoas haviam se reproduzidos formando um total de 500 pessoas.

E hoje, ano de 2040 depois de quase 25 anos do ocorrido, o mundo foi restaurado, a humanidade está em torno de 1589 pessoas habitando, claro que ainda estamos nos desenvolvendo.

Minha avó criou uma escola de medicina, aonde abriu um hospital, meu avô e minha tia avó e a vovó Yana, criaram uma escola cientifica. O Felipe mesmo velinho e a Senhora Rayne criaram uma escola de Autodefesa,

Todos daquela época criaram certa escolhinha para as crianças que estavam crescendo. Julio era muito bom em Geografia e História, João era bom em Matemática, Química, Física, Vitor era bom em outras matérias, e assim eles abriram uma escola educacional.

E hoje temos vários professores, de varias coisas, e eu estou seguindo os caminhos de meu pai que seguiu os caminhos de minha avó que é ser medico. Bem acho que esse meu livro chegou ao fim. Agora tenho que ir para a cirurgia fazer o parto de minha esposa. E com certeza como homenagem vou colocar o nome dos meus filhos nos dos meus avós, Yuri e Carol.

E quase ia me esquecendo de que meu pai é Henrique, o filho mais velho do meu avô que colocou em homenagem a um coloca que morreu na época dos zumbis.

E minha mãe e a Stephanie, uma mulher extraordinária cujo ganhou nome também da minha avó Yana com o vovô Mario. Um cara que a vovó Yana conheceu quando estavam na base subterrânea.

Minha esposa é a neta do Pedro e da Rayne, cujo eram bem calados naquela época. Mais tarde vou ter uma lutinha de espadas com o Tio Emanuel, o filho da Tia Avó Laura.

A Laura casou com um cara chamado Mateus, ironia né... (Risos), eles tiveram uma filha chamada Thaísa, Felipe e os outros se casaram tiveram filhos e netos, assim como Yuri.

Bem agora que o livro chegou ao fim, quero dizer que os zumbis realmente aconteceram, e nós como somos os sobreviventes da ideia da Laura, estamos fazendo para que o mundo volte a ser um que eu nunca vi, porém espero que esse seja o melhor para meus filhos e netos num futuro.

Yuri: Paulo meu neto, a Luana está entrando em parto, deixe esse livro para depois, e vá ajuda-la!

Paulo: Sim senhor, vô, depois quero que me conte mais de suas aventuras na época dos Zumbis.

Yuri: Aquela época... Ela tem seus momentos bons, porém tem seus ruins...

Paulo: Hoje completa mais um ano né?

Yuri: Sim, eu a Carol, Laura, e os restos dos velhos que ainda estão vivos vão para mais uma reunião, então corra para a cirurgia.

Yuri e o restante dos sobreviventes daquela época vão para a Casa da Rayne, cujo Pedro não podia se mover muito, pois já estava bastante velho.

Laura: E mais uma vez estamos aqui reunidos...

Rayne: Ainda com tudo, sinto falta daquela época...

Carol: Sim, sinto falta do Antony, Felipe, Emanuel, Keyla, Vitoria, Rebeca, Lívia, Andressa, Emilly...

Pedro: Felipe morreu mês passado né?

Yana: Sim, e ano passado foi Antony, Lívia e Andressa que morreram...

Laura: Alguém ainda lembra o verdadeiro motivo dessa reunião?

Pedro: Não...

Gabriel: Qual é mesmo?

Yana: Acho que sei to e duvida nos reunimos todos os anos nesse mesmo dia e mês, porém não lembro direito o motivo...

Laura: Foi o dia em que todos aqui, e aqueles que partiram se reuniram com a ideia tosca da Priscila...

Yuri: Laura, tu ainda guarda magoa dela?

Laura: Como não? Eu amo meu Marido, porém se não fosse por causa da ideia dela, eu estaria junto com o meu verdadeiro amor. O Emanuel era para eu estar morta, porem ele morreu em meu lugar.

Rayne: Sim, mas já alguns têm 80 outro 90 anos, acha que faria bem a sua saúde?

Julio: Gente, quem lembram o que é “Abutata”?

Todos começaram a rir, e o que eram lagrimas de tristeza do passado começaram a ser de risos.

E assim se acabou uma longa história de um passado cujo aconteceu um Apocalipse Zumbi.

Queria agradecer a todos aqueles que leem o blog, e quero que saibam que fico muito feliz, pois o verdadeiro motivo de eu ter continuado essa história foram vocês.

Bem, eu e meus amigos, cujo são os membros desse blog, estamos criando um blog chamado Killer Lost.
Ainda nenhum capitulo foi lançado, mas o blog em si já foi criado, então fiquem atentos, pois Sexta ou sábado já irei postar o primeiro capitulo!


Todos serão bem vindos, e assim poderão ter acessos aos sobreviventes de tantos tempos aqui!

E aqui terão acesso ao novo blog Killer Lost:

Nenhum comentário:

Postar um comentário