segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capitulo 31 - Limpando o Mal do Mundo (Parte 02)

Limpando o Mal do Mundo
(Parte 02)

Na cidade onde o grupo de Yuri estava, existiam mais zumbis do que eles imaginavam, os mortos vivos corriam em direção dos sobreviventes que faziam até a terra tremer.

Emanuel: Iremos Recuar e Atacar ao mesmo tempo, se for de cara iremos morrer!

Yuri: Vou tentar segurar eles aqui, vai indo!

Lívia: Eu também ficarei.

Emanuel: Acho que três são melhor que dois.

Os três ficaram no mesmo local vendo a grande quantidade de zumbi se aproximando a eles, porém só tiraram as espadas da Bainha, e se prepararam para o combate.

Lívia foi a primeira a correr, e logo depois pula em um carro e em seguida entra na multidão dos zumbis, fazendo grandes ataques e apenas ficou rodando no mesmo local, como o motor de um liquidificador, que quando se aproximam são triturados.

Emanuel: Não vou ficar para trás!

Yuri: Como antigamente?

Emanuel: Por que não?!

Os dois se encararam com um sorriso irônico e tiraram outra espada da Bainha, ficando com duas cada um, e partiram para os zumbis assim como Lívia. Porém os dois faziam ataques rápidos e precisos. Estavam demorando muito.

Suzany: Acho que vou ajuda-los!

Keyla: Eu também!

Vitoria: Por que não ajudar né!

Suzany pegou seus dois Machados, Keyla e Vitoria pegaram seu Martelo e Machado gigante e partiram para o combate. Parecia que a cada um zumbi que morria, vinte aparecia.

Vitor já estava ficando preocupado com tanto Zumbi, pegou sua Sniper e começou a atirar, às vezes se segurava para não apertar o gatilho e matar um de seus companheiros.

A Batalha estava demorada, Keyla e Vitoria como sempre, faziam ataques combinados, sempre estavam uma perto da outra, fazendo os ataques em perfeita sintonia uma com a outra.

Porém Vitor com sua Sniper atira em um zumbi, cujo estava um pouco à frente de Keyla, fazendo com que o tiro atravessasse o zumbi e acertasse a mão de Keyla, cujo acidentalmente acerta seu martelo gigante na cabeça de sua Irmã.

Vitor: Caramba, fiz merda.

Yana: O que foi?

Vitor: Nada, quase atirei no Yuri...

Keyla ao acertar o martelo na cara de Vitoria, percebe que seu ataque foi fatal a sua irmã, fazendo com que todos os ossos de seu rosto e de seu pescoço virassem triturados.

Keyla logo largou seu machado e caiu no chão pegando a pele e os ossos triturados de sua irmã, e os coloca no colo. O choro foi livre, as lagrimas rolavam iguais os de uma criança perdido no mercado e sem o doce.

Yuri: O que aconteceu Keyla?

Keyla: Eu matei... Eu... Eu matei minha irmã.

Yuri: Mas como?

Keyla: Não sei algo fez com que o meu machado pegasse outro rumo enquanto eu o rodava...

Yuri: Como assim?

Keyla: Talvez tenha sido um zumbi que meio que o empurrou para o lado fazendo isso.

Yuri: Mas não vá morrer também...

Yuri estava perto de Keyla tentando a proteger enquanto a mesma chorava a morte da irmã, deixando uma brecha nas costas abertas e assim o pescoço de Keyla foi mordido.

Keyla: AAAAAAAAH!

Emanuel: O que foi?

Yuri: A Keyla e a Vitoria morreram!

Emanuel: Mas como?

Yuri: Não sei, vamos sair, tem muito zumbi!

Yuri, Suzany, Emanuel e Lívia saíram de perto de tantos zumbis, foi quando Pedro pegou sua Minigun, e Antony e Vitor pegaram as metralhadoras. Eram vários tiros, porém era mais rápida a limpeza.

Depois de muito tempo que estavam atirando, as balas começaram a acabar, foi quando todos entraram em combate. Todos começaram a terminar a limpeza, não tinha tanto zumbi quanto antes, porém ainda existiam muitos ali.

Não restou muito para que a cidade estivesse completamente limpa. Porém explorando a cidade, o grupo dá de cara com Mateus e uns soldados.

Emanuel: E eu pensava que nada iria mais me surpreender...

Mateus: Digo o mesmo Emanuel...

Emanuel: Se quer combate pode vir!

Mateus: Mas o que acha que eu iria fazer?

Os dois grupos entraram em combate, claro que evidente a vitoria foi do grupo de Emanuel, restando apenas Mateus da E0.

Mateus: E eu pensei que tinha gente forte no meu grupo...

Mateus: Mas é claro que irei matar o mais fácil, pelo menos eu levarei um de vocês!

Mateus com sua foice se aproxima de Laura muito rápido, pronta para corta-la ao meio, porém Emanuel e Yuri tiveram a mesma ideia de puxa-la para salva a mesma.

Só que no momento, Emanuel acabou ficando na frente da Foice, fazendo com que a Foice o atingisse e metade de seu corpo se separasse do quadril para baixo, parte de seus braços foram cortados também.

Laura: EMANUEL!

Laura ao ver que seu amado foi partido ao meio, o ódio tomou conta de seu corpo, sem nem pensar duas vezes, largou sua Kusarigama e pegou as Katanas de Emanuel.

Laura: Desgraçado, eu juro te mandar para o inferno!

Laura com as espadas de Emanuel, logo se movimentou com uma velocidade maior que a de Carol, indo para trás de Mateus, com as duas Katanas vez varias perfurações profundas no corpo do inimigo.

Assim, que o corpo não tinha mais aonde perfurar, Laura fez vários movimentos que até Yuri ficou espantado. A Menina dócil que foi possuída pelo ódio, conseguia separar em varias camadas a cabeça de Mateus, os braços e troncos foram cortados varias vezes horizontalmente.

O Mateus evidente que não conseguiu resistir ais tais golpes, caiu no chão, com pedaços de sua cabeça se espalhando por todo o chão.

Emanuel: Laura...

Laura: Não fale meu amor.

Emanuel: Eu queria agradecer a todos...

Laura: Não fale Manuel...

Emanuel tinha levado um golpe fatal, suas chances de sobreviver eram menores, bem menores, porém não se teve o que fazer, ele já tinha perdido muito sangue...

Emanuel: “Minha voz não sai mais, mas pelo menos irei morrer ouvindo meus pensamentos e a voz da minha amada”.

Laura: Emanuel não me abandone, por favor, não me deixe.

Emanuel: “Desculpe meu amor, mas eu não consigo responder, só pelo pensamento, e eu queria agradecer por cada momento que vivi com vocês, pois mesmo vivendo em um mundo cheio de perigos, vocês sempre me animavam cada dia, desde aquele dia em que apareceram pela parede da minha caverna. (Risos) Eu sabia que teria varias aventuras com vocês, com certeza foi a melhor, pude viver ao lado da mulher certa durante três anos. A Cada momento, vivi tanto, vimos amigos aparecendo e morrendo a cada dia. Mas mesmo assim continuávamos para ter a certeza que o amanhã poderíamos deitar em nossas camas e dormi de verdade.”

Emanuel: “Yuri você esteve ao meu lado como um irmão que nunca tive, tivemos nossas brigas, mas sempre estávamos juntos, só peço que quando eu parti você cuide da Laura como cuidava antes, Rayne você e o Pedro são sempre calados, porém sempre estiveram prontos para morrer por nós, assim como morreríamos por vocês, que nem aquele dia na base do Junior, em que você foi sequestrada e o Pedro e Felipe se uniram a nós. Depois veio a Emilly, ela era uma linda espadachim, porém morreu também... Julio tu é um desgraçado que nos abandonou e tentou roubar meus filhos, porém eu nós conseguimos te vencer...”

Emanuel: “E Felipe, tenho um pedido, cuide de todos, sei que todos são fortes, porém tenho certeza que você irá sobreviver e cuidar de todos eles num futuro.”.

Laura: Emanuel fale comigo, por favor!

Emanuel: Laura... Eu te amo... Vamos nos casar na outra vida...

Emanuel mal conseguia falar, e usou o restante de suas falas para se declarar a Laura, e logo faleceu nos braços de sua Amada. Que logo caiu em choro por ter partido.

Laura: Emanuel como você ousa abandonar nos dois?

Yana: “Nós dois?” Ela ta falando dela e do Yuri?

Carol: Xiu, é que ela tá grávida de novo...

Yana: Ata...

Logo após a morte de três membros fortes no grupo, Yuri e os outros enterraram seus companheiros para terem uma morte digna.

Yuri: Agora vamos tirar todos do caminho para completar nossa missão, pelo Emanuel, Vitoria Keyla, Rebeca, e os antigos membros que morreram com a gente!


Laura: Vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário