sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capitulo 30 - Lutando para Vencer (Parte 02)

Lutando para Vencer
(Parte 02)

Fabrício era o homem que havia encravado a faca nas costas de Lívia, ele era um dos líderes na E0, porém o mesmo que retirava a faca pronto para uma segunda perfuração é morto por ter sua cabeça explodida por um tiro de Sniper!

Logo após morrer, Fabrício cai sobre Lívia e Rafaela, e em seguida pelo portão do shopping, entra Priscila e um grupo de soldados da OAG.

Priscila: Nossa vocês realmente gostam de se matar. Homens a minha esquerda irão colocar meus amigos para dentro, E à minha direita irão queimar os corpos desse campo de batalha!

Assim, os soldados da OAG, que agora obedecia a Priscila que ficou responsável por cuidar da Organização Assassina do Governo, fizeram como lhe foram ordenados.

Depois de alguns dias, um a um iam acordando recuperados, e iam se juntando com Priscila que estava cuidando da base enquanto os outros não se recuperavam.

Muitos não sofreram muito dano, porem estavam muitos cansados, porém alguns que ainda não tinham melhorado do veneno que foram expostos, voltaram a enfermaria e ficaram sobre os cuidados de Carol.

Após quatro semanas, todos já estavam em sua ótima forma, alguns ganharam até imunidade a alguns venenos por conta do que lhe foram ocorrido.

Emanuel: Obrigado Priscila por cuidar da nossa base enquanto estávamos incapazes.

Priscila: Que nada, estou decidida em terminar de uma vez com todos os zumbis que encontrar para restaurar a humanidade. Mas parece que quanto mais zumbis derrotamos, mais aparece.

Rafaela: Isso por que, já faz dois anos que estamos lutando para nossa sobrevivência, e com certeza outros grupos também estão assim.

Gustavo: Eu gostei da ideia dela, em derrotarmos qualquer um que cruze nosso caminho.

Felipe: Isso é uma boa ideia, vamos fazer uma reunião para ver.

De acordo com algumas horas de discussão sobre o assunto de Priscila, todos entraram em acordo e pegaram suas coisas, deram um sonífero para Matheus, João, Kelvin e Gabriel, depois os libertaram das correntes e os deixaram ficar com o Shopping, porém sem nenhum suprimento.

Depois foram para o terraço do shopping e pegaram os Helicópteros que tinham lá, e o das E0, e partiram em direção a Zona A0, aonde eles iriam andar da A0 até a Z10.

Assim ficaria até mais fácil de eliminar todas as Zonas, porém eles tinham um problema, cada zona possuía em torno de 998.945,900 Km², que tornaria a missão deles mais difícil. Porém...

Emanuel: Sou contra essa ideia.

Rayne: Eu também não gostei dela, nos já tentamos matar ele antes, e ele tenta nos matar.

Yuri: Precisamos de muita gente, o que posso fazer, e parece que ele consegue produzir pessoas!

Laura: Eu concordo com o Yuri, isso é verdade.

Emanuel: Então eu também vou concordar com o Yuri.

Pedro: Emanuel escravo da Laura. (Risos)

Em um momento critico, todos reunidos começaram a conversar sobre as coisas que aconteceram antigamente com si, parecia até um encontro de amigos, que estavam colocando o papo em dia.

Vitoria: Perceberam isso?

Keyla: O que?

Suzany: Não entendi...

Vitoria: Todos nós reunidos na floresta, de guarda baixa, conversando de como dizíamos água quando éramos pequenos e tals, porém esquecemos de que ainda lutamos para nossa sobrevivência.

Felipe: Verdade fazia tempo que não me descontraia assim. Já estava com saudades.

Yuri: Só falta o Emanuel contar como dizia água quando era pequeno, ai vamos completar a missão que a Pri, nos indicou a ajuda-la.

Emanuel: Necessário mesmo?

Laura: Sim, quero que diga.

Emanuel: Eu dizia... “Abutata” quando eu era criança.

Todos quando descobriram como Emanuel dizia água caíram na gargalhada, era a forma mais estranha de todos ali presente.

Felipe: Bem voltando ao antigo assunto, vamos ou não pedir trégua temporária para a E0?

Emanuel: Bem o voto da maioria foi sim, então vamos tentar, porém vamos pedir para a Pri, que é da OAG, e de certa forma tem nada a ver com a gente, falar com eles.

Priscila: Por mim tudo bem, tenho meus espiões lá dentro, posso arranjar um “horário” com o Matheus facilmente.

Yuri: Bem, iremos nos manter em contato por esse Radio, iremos já limpar a Zona A0.

Assim foi feito, a OAG foi em direção a base da E0,  e o grupo de Yuri, do qual foi em direção a A0, o tempo foi passando, e enquanto eles iam nos carros, eles paravam nas cidades grandes com uma quantidade de zumbi só para derrotar por prazer mesmo.

Yuri: Bem, agora aqui sim, Passamos por três cidades enormes e encontramos poucos Zumbis, ou eles estão por aqui, ou foram em direção ao Leste dos Ecos dos Helicópteros.

Pedro: É fácil, só fazermos isso!

Pedro tira uma Pistola de seu cinto e dá dois tiros para cima, Fazendo um barulho extremamente alto, ecoando por toda a cidade vazia e por prédios.

Não demoraram muito, os zumbis viam correndo em direção ao grupo, um derrubando o outro, e um caindo e sendo pisoteado por seus parceiros sedentos de carne humana.

Pedro: Bem, agora vamos matar! Posições de combate pessoal!

Todos tomaram posse de suas posições e começaram os ataques, Yuri e Emanuel começaram a cortar as cabeças dos zumbis e foram adentrando entre a multidão de zumbi.

Lívia com sua espada e Rafaela com suas garras também adentraram a multidão, as duas tinham feito uma amizade enorme, então iam fazendo combinações de ataques.

Keyla e Vitoria também combinavam seus ataques, porém diferente de Lívia e de Rafaela, as duas já tinham mais pratica e beleza em seus ataques. Já estavam acostumadas a fazerem tais batalhas.

Yana foi com Suzany, as duas usavam machados médios, porém era tão afiado quanto um papel novo, Amanda, Julio, Andressa, Ana e Gustavo estavam em cima do caminhão atirando dos que vinham por ultimo com suas Sniper e Flechas.

Pedro usava duas metralhadoras, uma em cada mão, seus tiros eram precisos, ele tinha habilidade anormal, ele conseguia dar apenas um tiro, gastando apenas uma bala de suas metralhadoras, fazendo com que a mesma bala acertasse dois ou três zumbis.

Rayne usava os calcanhares e punhos para estourar a cabeça já podre dos zumbis, Vitor ia com a Minigun de Pedro atirando nos zumbis, Laura ia com sua puxando partes da cabeça dos zumbis com sua Kusarigama.

Carol havia tirado seu, sobretudo, sua velocidade tinha aumentado, junto com sua força, ela estava com as suas Tessen jogando como se fosse boomerang, elas iam voando cortando as cabeças dos Zumbis.

Eles estavam já tão acostumados com tantos zumbis, que antes gastariam quase um dia, foi terminado em apenas duas horas.

Rayne: Acho que machuquei meu punho direito, Carol poderia dar uma olhada?

Carol: Claro, vamos ao carro em que eu estou, e enquanto isso vou olhando ele.

Rayne: Obrigada.

Assim eles foram de cidade em cidade, eliminando todos os Zumbis, e foram com o propósito de limpar toda a A0.

Enquanto isso, na E0, Priscila tentava convencer Mateus de ajudar a limpar todas as zonas para acabar com o mata-mata, com os zumbis, e com tudo mais...


Porém Mateus já estava se cansando de ter que sempre dizer não a Ideia de Priscila, até que ele se levanta da cadeira de onde estava sentado, pega a sua foice e aponta para Priscila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário