terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capitulo 29 - Doença sem Cura

Doença sem Cura

Yana ao golpear Mateus que estava distraído logo o amarrou e o acorrentou com os mesmo utensílios que possuía o veneno.

Yana: E agora Mateus? Como vai ser? Dará-nos o antídoto ou morrerá junto?

Mateus: Só de saber que vocês vão para o inferno comigo já fico satisfeito!

Rafaela: Se é assim que você quer, não vejo problema, porém temos dois ótimos cientistas no nosso grupo, tais que criaram os zumbis, eles podem demorar algum tempo se andarem rápido, e poderão se salvar!

Yana: Quem é o outro Cientista? E eu não criei os Zumbis.

Rafaela: Estava falando do Yuri e da Laura!

Yana: Bem, então são três cientistas, porém o Yuri ainda está desmaiado... Mas Laura, vamos ao trabalho enquanto ele está desacordado.

Laura: Claro, assim que me desamarrarem...

Rafaela imediatamente desamarrou Laura, que foi correndo ao laboratório do shopping preparar o antídoto, nisso Rafaela ia liberando os outros, que iam se ajudando a liberar o restante.

Com o tempo, Yuri estava tendo os primeiros efeitos do veneno, mesmo desmaiado começou a ter fortes dores nos rins e no coração, a ponto de como se estivesse com uma mão os apertando.

Em seguida foi Emanuel que caiu no chão com as mesmas dores e soltando sangue coalho pela boca, e assim um por um foram tendo os mesmos efeitos, sobrando apenas Laura, Carol e Mateus ainda vivos.

Laura: Consegui! Vou começar pelos os mais críticos!

Carol: Não, comece por nós duas, depois distribuímos para o...

Nesse meio tempo, Carol começou a ter os efeitos do veneno caindo no chão gritando de dor, tendo seu sangue saindo pela boca, nariz e ouvidos, e um pouco pelos olhos.

Laura logo ficou desesperada injetou em si mesmo, assim como Carol havia dito, em seguida foi colocando o antídoto na Carol e no restante, Deixando apenas Mateus e seus aliados sem o antídoto, que, porém não entraram nos sintomas do Veneno.

Laura: Em cinco horas, nós quase morremos, porém vocês estão assim há oito horas, como imaginava vocês tomaram antes de vir para cá.

Mateus: Mas é claro, não sou tão burro assim, claro que pensei em total vitoria, como em total derrota. Porém estava certo em ter derrota. É até irônico (Risos)

Laura com muito esforço conseguiu colocar todos para descansar em suas camas, porém com Carol teve mais dificuldade por conta das roupas que eram muito pesadas.

No dia seguinte todos acordaram ruins, ainda sentiam as dores que pareciam está corroendo seus órgãos todos. Yuri e Emanuel como foram os primeiros a entrar sobre o efeito, porém os últimos a receberem tratamento, tiveram 80% de seu fígado corroído pelo veneno que de certa forma possuía acido nele.

Os dois ficaram em repouso, e como Carol foi a ultima a entrar na tortura do veneno, e a primeira a ser curada, com algumas horas de repouso já estava ótima.

Carol ficou cuidando dos que estavam em estado mais critico, que seriam Yuri, Emanuel, Felipe, Rayne, Keyla e Stephanie, os seis estavam com alguns órgãos muitos destruídos. Com tudo em pior estado estava Stephanie, que teve seus pulmões corroídos um pouco e seu cérebro corroído quase 5%, que seria muita coisa, para deixar ela deficiente físico ou mental, ou até mesmo ser um vegetal.

Laura: Reunião urgente! Todos aqueles que puderem se locomover, vão para a sala de reunião!

Todos ainda estavam fracos por conta do veneno, porém já estavam se recuperando.

Laura: Sei que precisamos descansar por conta do ocorrido, muitos de vocês sofreram mais que mim, porém temos seis de nossa família, quase morrendo.

Carol: Irei passar os resultados dos exames. Yuri teve seu fígado corroído 80%, e os cálcios de seus ossos estão em falta, caso ele sofra qualquer tipo de pancada, ou fique em pé, seus ossos quebraram como gravetos! Emanuel teve seu fígado corroído 82.5% e seu estomago terá que passar por uma cirurgia para ser reduzido, pois foi corroído também. Felipe já teve seus músculos todos corroído, ou seja, será difícil dele se locomover. Rayne sofreu dos mesmos sintomas do Yuri, mas só foi à perda de Cálcios dos ossos, ou seja, sem pancada até se recuperar. Keyla foi só um pouco do Pulmão, que poderá se recuperado com ela fazendo natação para fortalecer os pulmões. Stephanie está em pior caso, teve 5% do cérebro corroído, que pode futuramente causar deficiência mental ou físico, ou ela ficará vegetal nos piores dos casos.

Pedro: Essa reunião foi só para avisar as desgraças alheias? Desculpe-me, mas vou voltar para o quarto da Rayne e ficar ao lado dela, da onde não deveria ter saído.

Laura: Você não é o único que está de tal forma Pedro, Você acha que estamos felizes por serem eles e não nós? Sinto muito, mas se eu tivesse capacidade, teria entrado na frente para proteger meu Marido e meu Irmão, e aposto que a Carol faria o mesmo pelo Yuri, assim como a vitória faria pela Keyla.

Pedro: Mas eu tive capacidade, eu tinha capacidade de proteger ela, eu que não quis por algum motivo meu corpo ficou parado vendo todos sendo amarrados, e eu senti o cheio do veneno na corda, e mesmo assim fiz nada.

Pedro: Se a Rayne ou qualquer outro de nós morrermos por conta desse veneno, eu não sei se aguentaria o peso na consciência, eu não aguentaria, e teria que sair desse grupo.

Andressa se levantou de um tapa na cara de Pedro, que estava com lagrimas escorrendo no rosto, dava-se para ver que o arrependimento estava falando mais alto, porém o amor e a amizade pela qual sentia pelos os amigos também gritava.

Andressa: Assim como você, eu também fui da E0, claro que também senti o cheiro, mas não foi por que eu quis que n fizemos nada. Mateus de certa forma nos treinou e nos aplicou toneladas de antídotos contra venenos. Porém meu corpo se paralisou, minha voz ficou presa em minha garganta, então a culpa não foi nossa! E sim daquele veneno cujo cheiro fez nós nos paralisar.

Laura: Mas como?

Vitoria: De certa forma é o seguinte. Eles tomaram vários antídotos para venenos, mas se misturar todos em um, cujo nunca foi feito o antídoto para eles, e o cheiro ficaria forte para que se espalhasse também pelo ar, caso ocorresse à falha de nos amarrar. Porém os anticorpos de Andressa e Pedro entraram em discórdia, pois não sabiam com que tipo de veneno estavam lutando e qual deles impediria, causando a paralisia total, até mesmo dos órgãos.

Laura: Mas como você sabe disso tudo?

Vitoria: Era professora de Biologia em faculdade, e estava passando aos meus alunos sobre venenos e antídotos e coisas desse tipo.

Rafaela: Que barulho é esse?

Julio: Que barulho?

Lívia: Eu estou escutando!

Rebeca: Não escuto nada.

Pedro: Está vindo da direção da área medica.

Carol: Deve ser as maquinas dos pacientes.

Carol foi correndo imediatamente e foi escutando um apito, era da ala de Stephanie. Ela estava tendo parada cardíaca e Parada cerebral ao mesmo tempo.

Carol: João, Yana, Laura alguém venha me ajudar!

Carol começou a preparar para uma cirurgia imediata, porém quando se preparou as maquinas apitaram a morte de Stephanie, a qual não resistiu o veneno, pois o cérebro escondeu um pouco do veneno, cujo antídoto não eliminou, e foi correndo por dentro, e por veias foram corroendo todos os órgãos.

Carol: Atenção a todos, não sei o motivo exato, porém Stephanie morreu, provavelmente, o veneno corroeu alguma parte do cérebro.

Ana: Bem, sei que ela morreu, e era uma de nós, mas será que posso pegar o corpo dela e examina-la, para saber o verdadeiro motivo?

Laura: Para que?

Ana: Eu era legista, então saberei o verdadeiro motivos em alguns minutos!

Laura: Bem isso seria com Emanuel ou com Felipe, porém como ambos não podem responder por mim tudo bem!

Ana: Certo, vou pegar uma sala que está vazia perto da área medica, para fazer da minha área para a Necrologia!

Ana com algum tempinho logo pegou o corpo de Stephanie e a abriu e a examinou, era como se o corpo dela fosse aberto e tivesse seus órgãos roubados, pois nem parecia que foram consumidos por um veneno.

Ana: Descobri, no cérebro dela, ouve um pequeno espaço onde foi corroído, criando um buraco e ficando uma grande quantidade de veneno ali, e mesmo com o antídoto, não foram suficientes, ou seja, teremos que preparar mais, pois quem nos garante que não está assim em nós?

Yana: Certo, Laura vamos preparar mais, só por garantia!

Ana: Esperem o pior não é isso, é que eles não corroem nada alem de órgãos e cálcios do corpo, Stephanie teve todos seus órgãos e cálcios retirados de seu corpo, como se tirassem com as mãos.

Laura: Isso é?

Ana: Que não é veneno, e sim um Vírus. E cujo vírus for mal tratados, todos nós morreremos. Então nessa dose de antídoto, pegue do sangue de Mateus, pois ele possui o verdadeiro antídoto, e boa sorte, e sejam rápidos!

Laura e Yana correram imediatamente para o laboratório aonde começaram a fazer testes e a preparar a o antídoto, foram quase dois dias, os sintomas que Ana falou que futuramente poderiam reaparecer, estavam começando a vir, porém só que fraco. Os mais afetados foram aqueles que mal se mexiam.

Yana: Mas é Claro que não vamos conseguir!

Laura: Por quê?

Yana: Porque estamos preparando de forma errada! A forma seria assim!


As duas descobriram uma nova forma de descobrir o antídoto, porém do lado de foram, aviões foram vistos passando pelo Shopping varias vezes. Iam e viam, demoravam um pouco de tempo para a ida e para a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário